f. Tecnologia do Blogger.

meu perfil

Minha foto
Andre_evil
estou atras da mais bela poesia que todo poeta deseja
Ver meu perfil completo

Link me

'Create

Visitantes

contador de visitas
Powered By Blogger
Boa noite pessoal
bom o projeto Anime shoujo-fan clube foi feito para divugar animes no estilo shoujo para o publico jovem , aduto e pra todos que goste deste genero .
tambem iremos trazer mangas , novidades etc..
e sempre em contato com o publico pedindo ajuda , conselhos para ajuda o blog... contamos com voce pra nos ajuda a creser..


como eu disse , quero trazer sempre as informaçao sobre os anime e o anime Kore wa zombie desu ka? (em japonês: これはゾンビですか? Isto é um Zumbi? ?) é uma série de light novel japonesa escrita por Shinichi Kimura e ilustrada por Kobuichi e Muririn, começou a ser publicada pela editora Fujimi Shobo em 20 de janeiro de 2009 e conta até o momento com 6 volumes.
bom vamos fala um pouco sobre os personagem deste encrivel anime
que eu postei mais a baixo
Ayumu Aikawa
Dublado por: Junji Majima
Ayumu é um garoto que foi morto por um serial killer e ressuscitado como um zumbi pela necromante, Eucliwood Hellsythe (Yuu). Como um zumbi, ele é invencível e pode ultrapassar os limites do corpo humano, além de ter uma alta taxa de regeneração. No entanto, ele ainda sente dor e o seu corpo enfraquece ao receber raios solares. Existem também vários aspectos da sua natureza zumbi que Ayumu ainda tem de descobrir, como a capacidade de absorver a magia. Após tirar grande parte dos poderes de Haruha, foi forçado pela mesma a assumir a responsabilidade de ser um Masou Shoujo, e lutar contra os montros chamados "Megalos" em seu lugar.
Eucliwood Hellscythe
Dublada por: Midori Tsukiyama (principal), Kotono Mitsuishi (Ep1), Mika Kanai (Ep 2), Tomoko Kaneda (Ep 3), Yūko Minaguchi (Ep 4), Satomi Kōrogi (Ep 5), Tange Sakura (Ep 6), Yuki Matsuoka (Ep 7)
Eucliwood (também chamada de Yuu), é uma necromancer que trouxe Ayumu de volta à vida, para ser seu guarda, e desde então vive junto com ele. Sua magia é tão poderosa que ela tem que usar uma armadura pesada para reprimir suas emoções, a fim de controlar a magia. Ela não pode falar, pois suas palavras carregam também uma poderosa magia com elas e, ao invés disso se comunica através de notas escritas, principalmente relativas ao seu apetite. Mostra-se que ela se preocupa com Ayumu, embora ela considera-o apenas como seu servo. Ela não gosta de pessoas falando sobre a morte ou dizendo para outras que elas devem morrer, pois quando ela cura ou revive alguém, ela sente a mesma dor que a pessoa sentiu, assim ela entende a dor da morte, apesar de ser imortal. Ayumu muitas vezes tem pensamentos sobre ela falando de uma maneira fofa e com comportamento moe (dublada por uma Seiyu diferente a cada episódio do anime).
Haruna
Dublada por: Iori Nomizu
Haruna é uma auto-proclamada "Masou Shoujo" (um trocadilho com a palavra Mahou shoujo) de um mundo mágico. Ela luta com uma motoserra rosa chamada Mystletainn (em japonês: ミストルティン Misutorutein?) contra os monstros conhecidos como "Megalos". Ela também pode usar sua magia para reparar os danos causados pelas suas batalhas e apagar a memória das pessoas. Ela foi originalmente enviada por sua professora, Dai-sensei, para ir a Kyoto para obter alguns tofu, mas acabou em Tóquio, em vez disso. Após seu primeiro encontro com Ayumu após uma luta com um Megalo, grande parte de seus poderes mágicos são absorvido por ele. Enquanto ela tenta entender essa situação, ela passa a responsabilidade para ele de lutar contra os Megalos. Ela é capaz de fazer deliciosos ovos fritos, mas isso é tudo que ela pode fazer.
Seraphim
Dublada por: Yōko Hikasa
Seraphim (também chamada de Sera), é uma ninja vampira, que combina sua técnica de espada Tsubamegaeshi (em japonês: 秘 剣 燕返し?) e reflexos de ninjas com seus poderes de vampiro para combater seus inimigos. Ela é capaz de formar um par de asas de morcego e uma katana com diversas folhas. Como uma vampira, ela precisa de sangue para se manter viva, e pode anestesiar as pessoas com um beijo, a fim de diminuir a dor das mordidas no pescoço. Ela vem para a casa de Ayumu para pedir a ajuda de Eucliwood para questões relacionadas a sua vila ninja, mas Eucliwood recusou-se. Ela acaba sendo uma serva de Ayumu na esperança de que Eucliwood mude de ideia. Ela é bastante fria com Ayumu, constantemente chamando ele de "um pedaço de merda" ou "inseto", embora tenha uma relação saudável quando envolve as habilidades de luta.
Yuki Yoshida
Dublada por: Hisako Kanemoto
Maelstrom (também chamada de Mael) é uma ninja vampira de uma facção oposta a da Serafim, e também é uma estudante na mesma escola do Ayumu. Mael é capaz de usar uma sopa de ramen chamada "tonkotsu" para derrotar os Megalos, mas a explicação por trás da sopa é muito avançada, mesmo para ela entender. Como resultado do acidente no qual ela acaba beijando o Ayumu, após ele ser empurrado pela Haruna, eles são tecnicamente declarados casados pelas regras de vampiros, e ela sempre age como uma esposa. Na escola, ela utiliza o nome Yuki Yoshida. Devido à forma como esse nome é escrito, ela é muitas vezes apelidada de "Tomonori" (em japonês: トモ ノリ ?) por Orito, que mora na casa ao lado dela.

espero que tenhao gostado ate a proxima ,,

0 comentários

Postar um comentário

Categorias

Recados

Seguidores

Parceiros