f. Tecnologia do Blogger.

meu perfil

Minha foto
Andre_evil
estou atras da mais bela poesia que todo poeta deseja
Ver meu perfil completo

Link me

'Create

Visitantes

contador de visitas
Powered By Blogger


Sinopse:

Mineta Chisato é uma jovem que tem muitos problemas, depois de que seu pai, que gosta de apostar, desaparece lhe deixando uma dívida de 100 milhões de ienes. Sem moradia e sem dinheiro para pagar a divida, constantemente tem que fugir dos cobradores e vive dormindo em varios lugares diferentes. Até que conhece o presidente de uma grande companhia, que se oferece pra pagar a dívida, se ela aceitar se casar com ele, e logo se encontra morando com uma família muito excêntrica.

Fansub: DramaKawai & Sora~D
Uploader:
TsunaDS





RMVB
MP4
MKV

Mediafire | Mirror
Mediafire | Mirror
Mediafire | Mirror
Episódio - 001
Mediafire | Mirror
Mediafire | Mirror
Mediafire | Mirror
Episódio - 002
Mediafire | Mirror
Mediafire | Mirror
Mediafire | Mirror
Episódio - 003
Mediafire | Mirror
Mediafire | Mirror
Mediafire | Mirror
Episódio - 004
Mediafire | Mirror
Mediafire | Mirror
Mediafire | Mirror
Episódio - 005
Mediafire | Mirror
Mediafire | Mirror
Mediafire | Mirror
Episódio - 006
Mediafire | Mirror
Mediafire | Mirror
Mediafire | Mirror
Episódio - 007
Mediafire | Mirror
Mediafire | Mirror
Mediafire | Mirror
Episódio - 008
Mediafire | Mirror
Mediafire | Mirror
Mediafire | Mirror
Episódio - 009
Mediafire | Mirror
Mediafire | Mirror
Mediafire | Mirror
Episódio - 010
Mediafire | Mirror
Mediafire | Mirror
Mediafire | Mirror
Episódio - 011

0 comentários

Postar um comentário

Categorias

Recados

Seguidores

Parceiros