f. Tecnologia do Blogger.

meu perfil

Minha foto
Andre_evil
estou atras da mais bela poesia que todo poeta deseja
Ver meu perfil completo

Link me

'Create

Visitantes

contador de visitas
Powered By Blogger

Sinopse:

Historia de comédia romântica sobre uma irmã tsundere que brinca de seduzir seu querido o­niichan (irmão maior) pervertido, mas na verdade é ela a verdadeira pervertida.

Fansub: Punch
Uploader:
Himura Keiichi




RMVB
MP4
MKV

Mediafire | Mirror
Episódio - 001
Mediafire | Mirror
Episódio - 002
Mediafire | Mirror
Episódio - 003
Mediafire | Mirror
Episódio - 004
Mediafire | Mirror
Episódio - 005
Mediafire | Mirror
Episódio - 006
Mediafire | Mirror
Episódio - 007
Mediafire | Mirror
Episódio - 008
Mediafire | Mirror
Episódio - 009
Mediafire | Mirror
Mediafire | Mirror
Mediafire | Mirror
Episódio - 010
Mediafire | Mirror
Mediafire | Mirror
Mediafire | Mirror
Episódio - 011
Mediafire | Mirror
Mediafire | Mirror
Mediafire | Mirror
Episódio - 012


0 comentários

Postar um comentário

Categorias

Recados

Seguidores

Parceiros